A Samsung já iniciou o seu programa de testes do Android Nougat para os Galaxys S7 e S7 edge, através do Galaxy Beta Program, e o primeiro mercado a ter a novidade disponibilizada é a terra de origem da fabricante, a Coreia do Sul.

Com a nova versão do Android, os Galaxys S7 e S7 edge não receberam apenas as novidades da nova versão do Android, os aparelhos, atuais flagships da Samsung, também receberam a nova interface da fabricante, a GraceUX, que foi inaugurada com o finado Galaxy Note7.

A GraceUX apresenta uma evolução enorme em relação à TouchWiz, com renovação completa do visual, apresentando um design mais flat e minimalista, além de trazer novas funcionalidades aos aparelhos que receberem a nova versão.

O SamMobile trouxe uma pequena prévia de como o S7 e o S7 edge ficaram com a nova atualização, exibindo a mudança radical em seu visual. Confira:

Os proprietários de um S7 ou S7 edge que desejarem participar do Galaxy Beta Program precisam instalar o arquivo APK do programa. Porém, infelizmente, o sistema beta ainda não foi liberado oficialmente no Brasil. Além disso, vale informar que a versão é instável e, por se tratar de uma versão em desenvolvimento, pode apresentar instabilidades e falhas.

Ainda não há previsão do lançamento oficial do Android Nougat para o S7 e S7 edge.

VIASam Mobile
COMPARTILHE

Deixe uma resposta