Apesar de estar na liderança das vendas norte-americanas desde a sua primeira versão lançada, o iPhone já vem demonstrando sinais de cansaço. E isso vem se refletindo nos números, no início do aparelho da maçã demonstrou seu pior desempenho desde o seu lançamento em 2003.

Enquanto isso a Samsung tem motivos para comemorar. No início do ano, segundo pesquisa da Kantar Worldpannel, enquanto 14,6% dos consumidores norte-americanos optaram pelo iPhone 6S ou 6S Plus, 16% têm preferido o Galaxy S7 ou S7 edge. Isso ocorreu mesmo tendo 6 meses de diferença entre os lançamentos dos iPhones 6S/6S Plus e dos Galaxy S7/S7 edge.

Galaxy S7 Edge-1E a situação continua a favor da Samsung que, nos últimos três meses, obteve 37% das vendas de celulares nos EUA contra 29% da Apple.

Aqui no Brasil a situação não é diferente, porém a Samsung lidera o rancking de vendas praticamente desde a sua estreia no mundo Android.

O Galaxy S7 pode ser encontrado por preço médio de R$ 2.599,00 nos principais varejistas. Já o iPhone 6S tem preço médio de R$ 3.599,00 na sua versão de 16GB.

 

COMPARTILHE

Deixe uma resposta