A Samsung tem se esforçado bastante para trazer sempre o melhor hardware para o seu flagship e isso aconteceu em 2015 com o Galaxy S6, que até hoje tem o melhor chipset do mercado mundial entre os smartphones com Android e com o S7 não é diferente, pois segundo vazamentos, a empresa coreana vai turbinar ainda mais a nova geração.

O Galaxy S7 deverá chegar com o chip mais potente da Qualcomm, o Snapdragon 820 64 bits, GPU Adreno 530, além de ótimos 4 GB de memória RAM e até 64 GB de espaço interno. A versão do Android será a 6.0, ou seja, a última versão do sistema Google.

S7 especificações

Como já noticiado em vazamentos anteriores, a tela continuará com 5.1 polegadas e resolução QuadHD. Já a câmera traseira terá um novo sensor, agora com 12 megapixels, enquanto a frontal continuará com 5 MP.

Quem a Samsung coloca hardwares super potentes em seus flagships isso nós já sabemos, o que resta a saber se ela conseguiu finalmente deixar o Android bem otimizado, já que o S6 Edge+, S6 e Note5 não conseguem aproveitar bem a generosa RAM que possui.

REVIEW GALAXY S6

FONTENow Hereelse
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta