É óbvio que o smartphone mais recente da linha precisa ser, obrigatoriamente, mais poderoso que o seu antecessor, mas, com o cancelamento do Note7, a Samsung planeja fazer bem mais com o Galaxy S8, seu próximo flagship.

Embora a Samsung ainda não tenha se pronunciado oficialmente, diversos rumores já correm por toda a internet a respeito das especificações técnicas do novo top de linha da fabricante sul-coreana, e elas impressionam.

A primeira evolução que o Galaxy S8 terá em comparação ao Galaxy S7 será a respeito da sua memória RAM. De acordo com os rumores, o smartphone contará com nada menos que 6GB de memória RAM no seu interior, uma ótima pedida para um smartphone que contará com uma das interfaces mais pesadas do mercado.

A segunda evolução é a respeito de seu armazenamento interno. O Galaxy S8 contará com espaçosos 256GB de memória interna. Ainda não há informações se esse espaço será padrão ou será a maior opção, possuindo outras versões com menos espaço interno.

Além disso, talvez ainda tenhamos uma variante com o novo Snapdragon 835, próximo chipset topo de linha da Qualconn, que será lançado em breve e contará com a nova versão da tecnologia de carregamento rápido, a Quick Charge 4.

O Galaxy S8 ainda contará com evoluções nas suas conexões e funcionalidades extras, como câmeras mais aprimoradas, leitor de impressões digitais, variante edge com tamanho maior e duas câmeras traseiras, tela com sensor de pressão e scanner de íris.

Infelizmente, ou felizmente, a Samsung optou por adiar o lançamento do Galaxy S8, que estava previsto para o final de fevereiro de 2017, para o final de abril ou início de maio do próximo ano, por questões de segurança e para evitar que aconteça o mesmo fiasco que ocorreu com o Galaxy Note7.

Esse, com certeza, será um dos maiores lançamentos da Samsung. Estão todos ansiosos para conhecer essa máquina?

VIAGSM Arena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta