A Samsung acertou com o Galaxy S8 e o S8 Plus, desde a fase de pré-venda os aparelhos vem batendo diversos recordes. Mas agora, menos de um mês que as vendas iniciaram de forma global, os dispositivos já superaram mais uma marca expressiva.

Apesar de a Samsung não ter divulgado oficialmente os números, um funcionário da empresa revelou que os dois modelos já ultrapassaram a marca de 5 milhões de unidades vendidas, o número inclui os dois modelos, Galaxy S8 e S8 Plus.

A fabricante está se preparando para expandir cada vez mais as vendas em diversos mercados, até o final do mês serão 120 países com o S8, incluindo a China, o que deve aumentar ainda mais o número de vendas. A Samsung espera vender pelo menos 20 milhões de unidades até o final do segundo trimestre, já a meta anual é de 60 milhões de unidades vendidas.

Um especialista da KGI fez previsões para o modelo indicando que ele deve atingir a marca de 45 milhões de unidades em 2017, o número seria menor que o modelo anterior que no ano passado vendeu 52 milhões de unidade.

E você já comprou o novo top de linha da Samsung?

Deixe uma resposta