A Samsung anunciou hoje, 25, uma nova versão do Galaxy S8+ no Brasil. Uma informação que pegou todo mundo de surpresa, a Samsung começou a comercializar a versão do Galaxy S8+ com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, no mercado brasileiro. Sendo que até o momento poucos mercados haviam recebido a versão mais potente.

O aparelho se torna um dos mais potentes do país, sendo o primeiro com 6 GB de RAM a ser comercializado oficialmente por aqui. Em uma tentativa de não elevar mais ainda o valor do modelo, a nova versão também será produzida em terras brasileiras, mas mesmo assim pode acabar se tornando um dos mais caros aparelhos do mercado.

“O novo Galaxy S8+ de 128GB e 6GB de memória RAM chega para oferecer aos consumidores brasileiros uma experiência completa aliando performance, design e autonomia”, afirma Renato Citrini, Gerente Sênior de produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Ele será comercializado somente na cor preta, nas principais lojas brasileiras. Ele chegou ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 4.799, bem superior ao modelo de 4 GB, que apareceu na faixa de R$ 4.000.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here