O Samsung Galaxy S8 com certeza é um dos mais comentados aparelhos nestes primeiros meses de 2017, desta vez outra informação que deve agradar aqueles que desejam adquirir o futuro top de linha da Samsung.

A versão do aparelho que chegará com o novo chipset Exynos 8895 bateu recorde de desempenho, este chipset é feito no processo de fabricação em 10 nm, sendo o primeiro que atingiu velocidade de até 3 GHz, além disso sua GPU garante desempenho e boa economia de energia.

Os testes realizados no Geekbench mostram a superioridade do aparelho, no teste de multi-core onde todos os núcleos são testados, o S8 com Exynos superou todos os concorrentes, com uma pontuação de 6.375, superando o Huawei Mate 9 que tem 6.112. Já a versão do Galaxy S8 com Snapdragon 835 aparece na terceira colocação com 6.084 pontos.

Já nos testes de single-core onde somente um dos núcleos é testado, o iPhone 7 Plus aparece na liderança com 3.473 pontos contra 1.978 do Galaxy com Exynos, já a versão com Snapdragon teve 1.929 pontos.

Lembrando que por ser um octa-core o aparelho da Samsung não precisa de um só núcleo com muita potência, mas mesmo com uma diferença grande o aparelho da Samsung se manteve em boas posições.

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (9º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta