O Galaxy S8 já pode ser encontrado em algumas lojas brasileiras, o aparelho que deve ser um dos aparelhos mais comentados do ano também se destacou por bater recordes, ultrapassou a marca de mais de 1 milhão de unidades vendidas somente na Coreia do Sul isso somente na fase de pré-venda.

Pois bem agora a notícia não é muito boa para quem já adquiriu ou pretende comprar o S8, o aparelho conseguiu outro recorde, mas agora negativo, tendo o pior resultado de durabilidade nos testes da SquareTrade, sendo eles os responsáveis por fazerem um dos testes mais confiáveis do momento.

Em todos os testes de queda realizados em diversos ângulos o aparelho até o momento foi o único que quebrou em todos eles somente na primeira tentativa, mesmo assim a chance de o aparelho quebrar quando é derrubado é de 76% o número sobe 1% na versão S8+.

Além disso, a SquareTrade informou que a manutenção do aparelho tem uma dificuldade maior para ser realizada devido a possíveis danos durante o reparo e também ao posicionamento de algumas peças.

Mas nada para abater os consumidores da Samsung, já que pelo menos 36% dos clientes que utilizam outros aparelhos da linha Galaxy assumiram que pretendem adquirir o S8 no futuro. O Galaxy S8 já está em fase de pré-venda no Brasil e você pode ficar ligado aqui no Tudo em Tecnologia para aproveitar os melhores preços.

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (9º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta