A Samsung não revelou os chipsets usados nos novos Galaxys S8 e S8+, mas já sabemos que nos EUA ele chegará com o Snapdragon 835, enquanto nos outros países o aparelho será equipado com o Exynos 8895 da própria empresa coreana.

Com o lançamento ontem, hoje já saíram os primeiros testes e análises do aparelho, onde revelaram que o Galaxy S8 com Exynos 8895 é simplesmente soberano entre os smartphones com Android, detonando os concorrentes no AnTuTu 6.

Já no GeekBench 4 Multiscore, nova vitória do Galaxy S8 e com incrível vantagem para o LG G6.

Mas se tem uma coisa que a Apple ainda é a empresa a ser batida é na performance por núcleo, onde o iPhone supera os concorrentes com grande vantagem, como mostram os números do GeekBench 4 single core:

Os números iniciais mostram que o Galaxy S8 está muito a frente do LG G6, sendo que este último sequer superou o OnePlus 3T.

VIAGSM Arena
FONTEYugatech
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

6 COMENTÁRIOS

      • Na Europa, LG G6, 650 euros! S8 custa 800 euros, S8+ 900 euros! Uma loucura! Eu não pago isso por um smartphone, VC pagaria? Nem imagino quanto vai custar aqui e devem vir capados.

        • Filipe,

          No Brasil estamos vendo o Galaxy S7 Edge ser vendido até mais barato que em outros países, então vamos esperar ele chegar pra ver. No lançamento deve chegar caro sim, como sempre… mas depois de 3 a 4 meses os valores caem bem.

          Mas acredito que na prática, a diferença ficará em US$100 dólares ou 100 euros entre eles.

          • Concordo com o comentário do Felipe…o S7 só baixou com a proximidade do lançamento do S8….. acho os preços de lançamento desproporcional…. lamentável essa política…..

  1. Thailisson, VC acha normal pagar 750 dolls ou 2400 reais segundo diz, porque em Portugal custa 800 euros ou 2640 reais e claro aqui custará o dobro num produto que daqui a um ano vale metade? Eu não concordo porque em Portugal com 850 euros ou 2800 compra um notebook gamer topo de gama, preparado para 5 anos, como este Lenovo Legion Y720,
    http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/hardware/2017-03-31-Gaming-da-Lenovo-chega-a-Portugal-com-dois-portateis-e-um-desktop
    Eu para comprar um notebook Dell Gaming Edition equivalente a esse gastei o preço de um S8 e sinceramente encaro como investimento ao invés de comprar smartphone por esse preço. Por isso disse é reitero, LG G6 e Samsung S8 não valem isso! O meu target em smartphone e,troco todos anos, e 1500 reais, ou compro top de linha de anos anteriores ou um bom aparelho chinês. Mais que isso é desperdício de dinheiro, me desculpe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here