Ano passado a Samsung lançou o Galaxy S7 Edge, e vários testes comprovaram que o modelo com tela curva era mais frágil que o Galaxy S7 Flat. Agora em 2017 a empresa coreana apresentou o Galaxy S8 com seu infinity display, ou seja, tela curva também, porém com a frente praticamente toda preenchida pela tela… E o resultado já era esperado, a fragilidade.

Uma empresa alemã (Test.de) colocou o Galaxy S8 em um teste e comprovou que o flagship da Samsung realmente é bem mais frágil que a grande maioria dos smartphones. Enquanto os aparelhos resistem em média a 100 quedas sem grandes danos, o S8 resistiu a metade, ou seja, 50 quedas.

tudo sobre o galaxy s8

Muitos outros testes também comprovam que o Galaxy S8 poderá trincar no primeiro tombo, como podemos ver no vídeo abaixo divulgado pela CNET:

Se você comprou ou pensa em comprar o Galaxy S8, já deixe separado o dinheiro para comprar uma case uma película para proteger seu flagship. A Samsung tem várias cases para o S8, como essa feia de doer:

Nova case para Galaxy S8 é simplesmente horrorosa!

VIAGSM Arena
FONTETest.de
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

1 COMENTÁRIO

  1. Parece que design não é tudo, kkk, eu já esperava algo assim em 2014, infelizmente a manipulação de mercado – só inovo em algo se outra se diferenciar- não deixou a samsung faze-lo antes… obrigado por essa, mas em relação aos galaxys digo: beleza agora???? cadê a inovação com leitor com digitais embutidos no display frontal (ultra sônico-menos seguro mas ainda útil… Leitor de iris kkkk). Quem me surpreendeu foi a Motorola by Lenovo, feios, funcionais e inovadores (modulares!! – até certo ponto). Ma se a sul coreana quer seguir o exemplo de inovação, daquela que criou o 1º “iPhone”, vamos lá, coloca rachuras, tira rachuras… #FarinhasdoMesmosSACO!

Deixe uma resposta