Galaxy S8 é muito mais frágil que iPhone 8

Um novo teste envolvendo dois dos smartphones mais potentes e cobiçados atualmente, Galaxy S8 e iPhone 8, foi feito pelo Youtuber “PhoneBuff”. Só que dessa vez, nada de avaliar o desempenho, agora, a coisa é mais “hardcore”.

Os dois aparelhos foram submetidos a um “drop test” para saber quem é mais resistente. A primeira forma de comprovar isso, foi soltando os modelos com a parte traseira virada para o chão.

Logo de cara, o Galaxy S8 trincou uma parte do vidro, já o iPhone 8, aparentemente, não sofreu nenhuma avaria em seu corpo, mostrando que a Apple caprichou mais no quesito resistência em seu novo smartphone.

Continuando os testes, o Youtuber “jogou” os dois gadgets em pé com os cantos apontados para o chão. Dessa vez, ambos sofreram com a queda, mas nada grave, apenas alguns arranhões na área dos conectores.

Agora, chegou a vez de soltar os dispositivos com a tela virada para baixo (aí que dor!). E novamente o Galaxy S8 rachou uma parte do vidro perto dos botões virtuais de navegação, mas o iPhone 8 permaneceu “firme e forte” e não sofreu nenhum dano no display.

Reprodução: Nashville Chatter

Para finalizar, temos um round bônus. O iPhone 8 e Galaxy S8 foram submetidos a 10 quedas consecutivas da forma mais “cruel” possível, com a tela virada para baixo. O S8 sofreu bastante e saiu do teste muito danificado.

Claro, o iPhone 8 não é indestrutível. O aparelho da Apple também quebrou sua tela, mas se compararmos com seu rival, ainda conseguiu ser mais resistente. Na parte traseira, o vidro também foi comprometido, mas novamente, nada que chegasse perto do estado que ficou o Galaxy S8. O placar final ficou 32×24 para a Apple.

Sendo assim, se você está pensando em adquirir um novo top de linha e está de olho nesses dois aparelhos, quando se trata de resistência em quedas, pode apostar no iPhone 8 sem medo.

Via
PhoneBuff

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close