Ontem a Samsung revelou seu smartphone mais incrível até o momento, o Galaxy S8 juntamente com sua variante, o Galaxy S8 Plus. Já falamos as principais características dos dois aparelhos e hoje tem novas informações exclusivas para o mercado brasileiro.

A primeira novidade é que segundo o site da Samsung Brasil, o Galaxy S8 e o S8+ chegarão ao mercado nacional na versão dual-SIM, o que é uma surpresa, visto que S6 e S7 sempre desembarcaram com suporte a penas 1 chip. A versão com 64 GB deverá ser a única disponível, ou seja, nada do modelo de 128 GB.

TUDO SOBRE O GALAXY S8

A segunda novidade do dia é o que muita gente estava ansioso para saber: os preços! Segundo uma fonte ouvida pelo site Mobile Time, o Galaxy S8 chegará ao Brasil custando R$3999, enquanto o S8+ terá preço de R$4299.

Segundo a mesma fonte, os dois aparelhos chegarão ao mercado brasileiro na primeira semana de maio. Então até lá, certamente teremos novas informações. Vale lembrar que essas informações não são confirmadas pela Samsung, mas onde há fumaça, há fogo…

3 COMENTÁRIOS

  1. Show esse aparelho…..
    mas o preço. … é ridículo. …. duvido que a Sansung não poderia vender ele pela metade do preço ou pelo menos uns 30% a menos……
    Será que ele vale tudo isso mesmo? ????
    Thalisson? ???

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here