O Samsung Galaxy S8 foi apresentado pela Samsung no dia 29 de março, após o anúncio oficial o aparelho se tornou um dos principais destaques do ano. Mas agora é a hora do aparelho ser anunciado aqui em terras brasileiras.

A fabricante já está distribuindo alguns convites para seu evento que irá revelar por aqui seu novo top de linha, no convite mostra a data de 17 de abril, com isso o aparelho será anunciado aqui bem antes do que era esperado.

O Galaxy S8 deve começar a ser comercializado globalmente a partir do dia 21 de abril, porém somente no evento vamos descobrir quando o aparelho realmente será lançado no Brasil e até mesmo o preço do aparelho deve ser revelado.

Apesar de não ter nenhuma confirmação por parte de Samsung o Galaxy S8 deve chegar por R$ 3.999 enquanto o Galaxy S8+ deve chegar por R$ 4.299.

Para saber mais sobre o Galaxy S8 acesse nossa matéria especial sobre o aparelho clicando AQUI.

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (9º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

2 COMENTÁRIOS

  1. Não sou fã da marca e mesmo que fosse não daria esta dinheirama toda por um deles, pode ter a tecnologia que for mas não vale.
    Aliás quem é fã de alguma marca hoje no Brasil, sofre com os altos preços em qq uma não tem para onde correr…ainda bem que deste mal eu não sofro, atendendo o meu uso e tendo as configurações que preciso não tenho preferência por nenhuma desde que o preço esteja alinhado com o produto.

Deixe uma resposta