A Samsung está passando por um momento bem ruim graças ao fiasco que foi o Galaxy Note7. O phablet-bomba causou nada menos que 17 BILHÕES DE DÓLARES, (mais de 50 BILHÕES de reais).

Para conter a sangria que vinha sofrendo, além de não piorar ainda mais a sua imagem, a Samsung optou por descontinuar o Note7, interrompendo sua fabricação e vendas, e ainda solicitou a todos os proprietários do aparelho no mundo inteiro que devolvam os seus Note7 nos locais de compra imediatamente.

Pensando em manter a visibilidade da marca, a Samsung divulgou um teaser para o seu próximo flagship, o Galaxy S8. A imagem divulgada informa que o próximo topo de linha da fabricante será apresentado ao público exatamente no dia 26 de fevereiro, na MWC 2017, em Barcelona.

Essa é a grande oportunidade que a Samsung tem de limpar o seu nome e desassociá-lo de smartphones explosivos, além de ter todo o cuidado que não teve no Note7, precaução nunca é demais.

Ademais, as especulações sobre o novo top da fabricante sul-coreana já começam a correr pela internet. Um deles é sobre a pontuação monstra no AnTuTu, segundo o @Ricciolo1, um aparelho que será lançado no início de 2017 teve 203.737 pontos, bem acima dos 160mil pontos do Android mais potente da atualidade. Os rumores ainda incluem o novo Exynos 8895, que terá 3GHz de velocidade, e nova GPU Mali-G71, o que justificam a pontuação gigante.

Infelizmente ainda não há mais informações oficiais sobre o Galaxy A8, nos restando apenas esperar o seu lançamento em fevereiro ou que mais informações vazem até lá.

 

Deixe uma resposta