De acordo com novas informações, a Samsung já tem uma data específica para realizar o tão aguardado e grandioso lançamento do Galaxy S8, seu próximo flagship.

O The Investor, famoso site coreano sobre negócios, recebeu a informação sobre o lançamento do smartphone. De acordo com a fonte, a Samsung irá apresentar o Galaxy S8 ao público na terceira semana de abril, mais especificamente no dia 18.

Embora o Galaxy S7 tenha sido lançado em março do ano passado, o lançamento do S8 condiz com a mesma época dos seus irmãos mais velhos, o Galaxy S5 e Galaxy S6, que foram lançados no mesmo período. Esse um mês extra que o S8 terá em relação ao S7 dará a Samsung um tempo extra para analisar todas as possíveis falhas, evitando que algo semelhante ao que ocorreu com o finado Galaxy Note7 também aconteça com o seu mais novo e precioso carro chefe.

Vale relembrar também que o Galaxy S8 trará diversas novidades em relação aos seus irmãos mais velhos como um novo design, sendo completamente diferente de tudo o que a Samsung já fez, remoção dos tradicionais botões frontais, aproveitamento de tela semelhante ao Mi Mix, da Xiaomi, remoção do conector de fone de ouvido, entre outras novidades.

Infelizmente ainda não há informações sobre o preço que será cobrado pela Samsung, principalmente aqui no Brasil, mas fontes afirmam que o S8 será o smartphone mais caro de toda a linha Galaxy S. Vamos aguardar a chegada do dia 18 de abril para ver qual será a facada.

Deixe uma resposta