Parece que não é só a Apple que está lutando contra os clones chineses de baixo preço. Conforme já noticiamos aqui no mês passado, a criação das réplicas do futuro top de linha da Samsung estão a todo vapor. Dois vídeos foram disponibilizados, mostrando todos os detalhes da cópia do Galaxy S9. Confira:

Olhando os vídeos, a primeira vista, realmente parece ser um Galaxy Original. No entanto, para os mais observadores, já é possível observar uma borda abaixo da tela que é muito mais espessa.

Outra diferença importante também está na interface do Android. em relação ao   Galaxy S8, por exemplo.  No segundo vídeo, no entanto, foi apresentado um clone HDC S9, então não se deixe enganar pela semelhança.

Para aqueles que querem ver o Galaxy S9 original, será preciso esperar mais um pouco. Provavelmente, as primeiras imagens autênticas de vazamentos como Evan Blass logo aparecerão na rede. O lançamento oficial do Galaxy S9 provavelmente está em torno do Mobile World Congress no final do próximo mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here