Já foi confirmado que a Samsung irá disponibilizar os novos Galaxys S9 e S9+ no dia 25 de fevereiro, ou seja, falta apenas um mês. Vazou na internet os cases do Galaxy S9+, revelando mais detalhes sobre seu design. No caso do Galaxy S9 +, foi visto um case na cores cinza e uma cor que deverá ser a Silver Orchid.

Pelo menos nas imagens vazadas, a parte da frente do smartphone lembra muito o Galaxy S8+, mas na parte traseira é que vemos as mudanças. Uma câmera dupla foi adicionada e o sensor de digitais foi alocado de uma maneira que confira mais conforto ao usuário.  Ao que tudo indica ao menos, o Galaxy S9 contará apenas com uma câmera na parte traseira, enquanto o S9+ contará com uma configuração de câmera dupla.

Embora os novos Galaxy S9 e o S9 + sejam até certa forma semelhantes á geração anterior, eles contarão com um corpo mais fino,contarão com câmera mais rápida e ainda melhores, que irá oferecer uma abertura  (f / 1.5), alto-falantes estéreo e, logicamente, processadores mais rápidos. Nas próximas horas, novas informações sobre os tops de linha da Samsung deverão complementar essas informações.

Deixe uma resposta