Um novo Galaxy apareceu em um site chinês da empresa, parecendo ser uma variação do já conhecido Samsung Galaxy Win e Win Duos, agora o futuro smartphone da família terá o nome oficial de Samsung Galaxy Win Pro.

O novo Galaxy Win Pro como configuração principal é composto de um processador quad-core com clock de 1.2 GHz,  função Dual chip,  Android 4.2, tela de 4,5 polegadas  com resolução de 960 × 540 pixels, câmera de 5 megapixels traseira, câmera frontal, bateria de 2100 mAh. O que se tem esperança é que o novo aparelho venha com mais memória RAM e uma CPU e GPU mais modernas e potentes.

O hardware é praticamente igual a versão Win Duos comercializada no Brasil, mas o Win Pro tem tela um pouco menor e com resolução maior, e como citado, é esperando que ele tenha CPU e GPU mais atuais que o comercializado atualmente.

Ainda não se sabe o preço e nem a data de lançamento oficiais, mas como o mesmo já aparece no site da Samsung, logo ele será anunciado.

Via: Sam Mobile

1 COMENTÁRIO

  1. Esse daí vem pra concorrer com o Motorola G. Prefiro o Motorola mesmo (possuo um e estou muito satisfeito). A samsung tem tantos modelos de Galaxy que eu nem sai mais quem é qual? Qual o android vcs gostam mais: LG, Samsung, Motorola ou Sony? Todos são um pouco diferentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here