CES 2018: Galaxy A8 e A8+ e novo LG k10 deverão ser apresentados

Rumores mostravam que a Samsung apresentaria os novos Galaxy S9 e S9+ na CES em janeiro, porém, essa possibilidade foi praticamente descartada.

No entanto, um novo relatório sugere que a Samsung e a LG farão anúncios de smartphones na CES. De acordo com a ETnews, as fabricantes estão planejando atualizar alguns de seus modelos intermediários.

CES

 

Com relação à Samsung, ela deverá apresentar no evento os novos Galaxys A8 e o A8 +, enquanto a LG poderá trazer uma terceira geração do K10. Embora esses smartphones tenham algo em comum por se tratarem de intermediários, provavelmente serão diferentes em termos de especificações e aparências.

A Samsung deve apostar num design de tela infinita nas proporções 18:9 super amoled, e suporte para Bixby Home e Lembretes. Já com relação ao LG K10, ele deverá manter as bordas na parte frontal, uma tela FHD de 5,3 polegadas, um processador quad ou octa core, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento e suporte para LG Pay e rádio FM.

Só o tempo mostrará se essas informações seráo verdadeiras, mas, felizmente, não teremos que esperar muito para descobrir. A CES 2018 começará no dia 9 de janeiro e terminará em 12 de janeiro, ou seja, falta menos de um mês.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close