Novos Galaxys A8 e A8+ entram em pré venda na Coréia do Sul

No final do ano passado, a Samsung pegou todos de surpresa ao anunciar dois novos dispositivos para a gama intermediária premium, os novos Galaxys A8 e A8+. Algo que chamou bastante atenção é o fato dos aparelhos virem com características dos tops de linha, como um ótimo professador, dual câmera e tela infinita.

A operadora Korea Telecom acaba de disponibilizar em uma pré-venda os novos aparelhos,  com preços a partir de ₩599,500 (~R$1871).

Como já conhecemos por aqui, a operadora Coreana disponibilizará ao usuário descontos exclusivos, de acordo com o plano escolhido no ato da compra, o que pode fazer com que o valor final seja reduzido.

Fica a pergunta: qual o motivo do preço tão alto? Tudo indica que seja pelo fato deles serem os primeiros aparelhos de gama média a oferecer um conjunto dual-câmera frontal com 16+8MP, além dos primeiros de seu tipo a oferecerem suporte ao Gear VR.

 Os Galaxy A8 e A8+ chegarão às lojas sul-coreanas a partir do dia 5 de fevereiro. Aqui no Brasil, não sabemos ainda uma data para isso ocorrer e nem o preço, mas espera-se que eles cheguem por aqui por preços a partir de R$ 1.999. Para saber mais detalhes desses aparelhos, clique aqui.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close