A Samsung anda a todo vapor com o desenvolvimento de seus novos smartphones para 2017. Além de todos os smartphones da linha A 2017, que inclui os modelos A3, A5, A7, A8, A9 e A9 Pro, já estarem prontos só aguardando o lançamento oficial, mais dois Galaxys também já estão prontos para darem as caras.

Inicialmente os Galaxys C5 Pro e C7 Pro eram previstos para serem oficializados ainda neste mês de dezembro, porém houveram atrasos na finalização dos smartphones e a apresentação foi adiada para o mês de janeiro de 2017.

De acordo com novos vazamentos, os Galaxys C5 Pro e C7 Pro já possuem uma data concreta para serem apresentados ao público. Pelo que podemos ver em uma publicação no Weibo, a data definitiva para o lançamento dos novos smartphones será dia 21 de janeiro de 2017.

Vale lembrar que a linha C possui modelos intermediários premium, com ótimo hardware aliado a um bom custo. Embora ainda não tenhamos dados concretos sobre o C5 Pro, as especificações técnicas do C7 Pro incluem um processador Snapdragon 626, tela de 5,7 polegadas com resolução de 1080p FullHD, memória RAM de 4GB, armazenamento interno de 64GB e conjunto de câmeras de 16 megapixels tanto na frontal quanto na traseira. A versão do Android é a 6.0.1 Marshmallow com garantia de atualização para o Nougat.

Infelizmente ainda não há informações sobre o preço oficial.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here