A linha de smartphones Galaxy C já tem data para ganhar mais dois novos integrantes. Os aparelhos Galaxy C5 Pro e Galaxy C7 Pro, ambos intermediários premium, estão programados para serem apresentados ao público até o final de janeiro de 2017.

Embora os rumores apontassem que os lançamentos ocorreriam ainda neste mês de dezembro, parece que a Samsung resolveu modificar os planos e adiou a estreia dos seus smartphones para janeiro do ano que vem. Talvez o motivo seja uma avaliação mais a fundo dos aparelhos para evitar que ocorram as mesmas falhas que aconteceram no Galaxy Note7.

Vale lembrar também que os aparelhos chegarão ao mercado com ótimas configurações, embora não tenham evoluído tanto em comparação às suas versões anteriores. Os dois aparelhos chegarão com telas de 5,2 polegadas (para o Galaxy C5 Pro) e 5,7 polegadas (para o Galaxy C7 Pro) com resolução FullHD 1080p para os dois. O processador embarcado nos aparelhos será o Snapdragon 626. Já em relação à fotografia, os novos Galaxys contarão com câmeras de 16 megapixels com abertura de f/1.7 tanto na frente quanto na parte traseira.

Infelizmente ainda não há informações sobre quais valores serão praticados pela Samsung ou se ao menos os Galaxys C5 Pro e C7 Pro chegarão oficialmente ao Brasil. Aguardemos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here