A Radeon lançou há pouco tempo a sua nova geração de GPUs e impressionou o mundo com a sua nova Radeon 7970M que teve desempenho muito superior a geração passada e segundo rumores, bem melhor até mesmo que a Geforce GTX680M segundo alguns dados que foram vazados da GTX680M. Porém hoje o site notebookreview publicou uma nova informação que segundo os dados de cortesia da Nvidia, a Geforce GTX680M supera a Radeon 7970M na média de 30% em vários jogos testados. Confira abaixo a imagem que mostra o comparativo entre as duas GPUs:

Fonte: Notebookreview

Agora é esperar os notebooks com GTX680M chegarem aos consumidores para ver um comparativo final com os usuários testando, já que esses são dados da Nvidia e o melhor é sempre ver na prática os dados com usuário final.

Fonte: Notebookreview

3 COMMENTS

  1. Eu quero ver mto os novos conjuntos que irão equipar as novas linhas de notebooks (samsung, lg, dell, lenovo, hp, cce, acer..etc) nos próximos meses. Até que fim a “era” de jogos em notebook está se tornando realidade cada vez mais. Falo no sentido de custo x benefício, é claro que há anos atrás era possível porém pra quem pagava horrores por isto pra ter um sistema nem tão eficiente como os atuais.

  2. só complementando, penso que até os atuais tbm não sejam tão eficientes assim, mas estão melhorando bastante. Mas talvez quando eu ver um jogo pesado rodando num conjunto com video no mínimo mid-end bater 50 graus no full eu pense q a hora chegou hehehhe pq não sonhar..rsrs

    • rsrsrs… Verdade… mas já está evoluindo muito… a cada nova geração, mais desempenho e menos calor… Logo logo Ultrabooks com mais desempenho gráfico e Notebooks com super desempenho gráfico. =)

      Abraço e valeu pela participação.

Deixe uma resposta