As empresas chinesas estão com tudo ultimamente. Passaram de simples cópias baratas e fracas para fabricantes de smartphones potentes e baratos.

A Gionee é uma delas que sempre lança aparelhos com ótimo hardware e bom custo. A fabricante já está preparando mais um desses ótimos custo x benefício que será apresentado ao público no início de 2017.

O aparelho, chamado de Gionee M2017, chegará ao mercado com especificações que se enquadram na categoria de intermediário premium. O smartphone já foi certificado no TENAA e revelou algumas de suas especificações.

Suas características de hardware incluem um processador da Qualcomm, o Snapdragon 653 octa-core, GPU Adreno 510, 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno. Além disso, o smartphone também conta com uma tela de 5,7 polegadas com resolução QHD, câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels, leitor de impressões digitais, USB Type-C, Android 6.0.1 Marshmallow e uma enorme bateria de 7.000mAh.

Infelizmente a data concreta de seu lançamento ainda não foi revelada, mas deverá ocorrer no início de 2017. Seu preço também deverá ser bem competitivo, como já é padrão da Gionee.

VIAPhone Arena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta