Com sua construção em metal e design premium, o Gionne S6 Pro chama muita atenção pela sua aparência, mesmo aparentando ser uma mistura do Galaxy S6 com o Huawei Mate 8 e um toque de iPhone 6. Até pode aparentar falta de originalidade, mas temos que concordar que é um belo aparelho e possui um preço bem chamativo sendo lançado por $300.

Gionee-S6-Pro-color-options-768x576

O aparelho vem com uma tela IPS HD de 5,5”, processador MediaTek Helio P10, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno com expansão microSD. Há ainda a opção de usar dualSIM, semelhante ao que ocorre com os aparelhos da linha A da Samsung, o Gionee S6 Pro possui uma bandeja híbrida dando ao usuário a opção de usar um chip junto com um cartão de memória ou dois chips simultâneos.

ico_16

Para fechar o pacote, o aparelho ainda conta com uma câmera traseira de 13MP e uma câmera frontal de 8MP. Há também uma bateria de 3.130mAh, USB type-C, sistema operacional Android 6.0 Mashmallow e estará disponível nas cores Dourado, Prata ou Rosa com detalhes em dourado.

O Gionee S6 Pro está disponível por ¥ 1.999 via gionee.com ou Tmall. Ainda não há nenhuma previsão de lançamento em outros mercados.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta