A data de lançamento dos novos smartphones da Google está cada vez mais próxima. Ontem a gigante das buscas revelou que lançará seus novos dispositivos no dia 4 de outubro, além disso ainda divulgou o site madeby.google.com contendo a data de lançamento, algumas fotos tiradas pelos aparelhos e um campo para inscrição pra receber informações a respeito deles.

No total foram reveladas algo em torno de 40 imagens, todas com ótima qualidade visual, bom equilíbrio de cores e riqueza nos detalhes, mesmo possuindo baixa resolução. Embora o site não informe que as fotos foram capturadas pelos novos smartphones, o entorno em si sugere que tenham sido já que todo o conteúdo é focado para a divulgação deles.

Confira algumas fotos:

Além das fotos e do site, a Google também divulgou um vídeo com a chamada para o lançamento que irá ocorrer no dia 4 de outubro.

Alguns vazamentos apontam que os novos aparelhos da Google serão chamados de Pixel, matando a linha Nexus, e contarão com o sensor Sony IMX378 de 12 megapixels. As demais especificações incluem em ambos os aparelhos um processador Snapdragon 821, GPU Adreno 530, 4GB de RAM, 32 ou 128GB de armazenamento interno, USB Type-C, leitor de impressões digitais e Android 7.1 Nougat. As diferenças ficam por conta de uma tela de 5 polegadas com bateria de 2.770mAh para o Pixel e uma tela de 5,5 polegadas com bateria de 3.450mAh para o Pixel XL.

Agora só resta aguardar ansiosamente que o dia 4 de outubro chegue logo para ver tudo o que esses novos “filhotes” da Google têm a oferecer.

 

FONTEGoogle
COMPARTILHE

Deixe uma resposta