Google fecha o cerco e novos dispositivos deverão vir com KitKat

Parece que finalmente o Google está começando a ser mais energético no que de trata a amenizar a fragmentação da plataforma Android. Um documento mostra que o Google deve adotar novas medidas na autorização de lançamento de novos dispositivos com o Android, fazendo com que os novos dispositivos tenham o Android 4.4 KitKat como um requisito mínimo para ser lançado e possuir acesso ao Google Mobile Service, o que inclui o Maps, acesso a Play Store e outros serviços do Google.

O KitKat é uma versão do sistema muito recente e com um desempenho melhorado devido a otimizações no sistema providas da implementação do projeto Svelte, que deixa o sistema muito mais fluído e melhora o uso dos recursos de hardware, mas precisa ter um hardware um pouco mais potente, o que aumentará os custos na fabricação e não oferecer os serviços do Google não é uma boa estratégia para as vendas.

Via: GSM Arena

3 Comentários

    1. Olá Rodrigo, a Samsung ainda não se pronunciou sobre alguma atualização para o Galaxy Win Duos, mas assim que ela comentar algo, vamos noticiar isso.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo