A já tradicional Google I/O está chegando, a conferencia vai acontecer entre os dias 17 e 19 de maio, no evento as novidades da empresa são mostradas ao público, e um dos destaques sempre é a divulgação do novo sistema Android, como suas novas funcionalidades e personalização.

Agora a empresa também anunciou que o Android Nougat já faz parte do passado e encerrou o programa beta do Android 7.0, com isso todos os esforços agora estarão no desenvolvimento do Android O.

Em março foi lançada a versão para desenvolvedores do Android O e neste mês uma nova versão beta será lançada, está poderá ser instalada para os usuários que contam com smartphones Nexus e Pixel e que contam com acesso a versão de testes do Google.

A versão “O” contará com diversas melhorias, como no sistema de notificações, melhorias que vão garantir uma melhora na autonomia da bateria, ícones que vão se adaptar em cada aparelho, melhoria na conectividade entre outros recursos. O lançamento oficial do sistema será no terceiro trimestre.

VIAZDNet
COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here