O grande evento anual da Google, a Google I/O, já tem data para acontecer em 2017. Para quem não conhece, é na Google I/O que são apresentadas todas as novidades que a gigante das buscas tem para o ano corrente como novos aplicativos, nova versão do Android e trabalhos na área da tecnologia em geral.

Para o ano de 2017 são aguardadas diversas novidades, incluindo a nova versão do Android, que será chamada momentaneamente de Android O. A expectativa em cima do Android O é enorme devido a que a plataforma passará por uma reestruturação gigante devido à unificação do sistema para smartphones com o sistema utilizado nos desktops (chromebooks).

Sobre a nova versão do Android, ainda não há uma confirmação se realmente será Android O ou se passará a ser chamado de “Andromeda”, como diversos vazamentos informaram, sendo uma renovação completa do sistema operacional.

Além do novo sistema operacional, também são aguardadas diversas novidades sobre o Project Tango, projeto de realidade aumentada da Google, além de reestruturação nos seus aplicativos padrões e lançamentos de novos serviços.

A Google I/O 2017 acontecerá entre os dias 17 e 19 de maio, no Shoreline Amphitheater. Então vamos aguardar para ver todas as novidades que a Google irá revelar.

Deixe uma resposta