O Google apresentou algumas novidades em seu evento o Google I/O 2014, entre elas está uma atualização do aplicativo Google Now, que recentemente tem ganhado diversas pequenas melhorias por parte da empresa e durante o evento foi apresentada mais uma novidade.

O Google Now já contava com suporte para 50 idiomas, porém as perguntas realizadas só eram entendidas em apenas um idioma, agora com suporte multi-idiomas a novidade permite que o sistema entenda até 7 idiomas em uma mesma pesquisa, mas precisa ser ativado então você deve ir nas configurações da pesquisa de voz e selecionar os idiomas de sua preferência.

Outra melhoria em relação ao Google Now é o comando “OK Google”, que agora pode ser ativado com o comando em qualquer tela do aparelho, até mesmo na tela de bloqueio, com isso acessar as pesquisas pode ser uma tarefa muito mais rápida, porém essa configuração também não vem ativada, você terá que ir em configurações e selecionar as opções sobre essa função.

Nem todos os aparelhos ainda receberam essas atualizações, ela deve chegar em breve para todos os dispositivos com o Google Now gradativamente.

Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta