Parece que as informações a respeito dos novos Google Pixel estão vindo tudo de uma vez. Após ter a data de lançamento revelada e algumas fotos capturadas por suas lentes, agora chegou a vez de ver os aparelhos “em ação”.

Acabaram de vazar duas fotos dos Google Pixel e Pixel XL, uma delas exibe as traseiras dos dois aparelhos, com destaque para seus leitores de digitais, câmeras, flashes e uma linha de design que lembra um pouco ao que é adotado nos iPhones.

A segunda foto mostra os aparelhos com suas telas ligadas. O primeiro, o Pixel XL, exibe a tela de bloqueio do Android Nougat, praticamente idêntica desde a versão 5.0 Lollipop. Já o segundo exibe a inicialização do sistema operacional. Dois detalhes curiosos a respeito dessa segunda foto se dão em relação à posição de um dos sensores (abaixo do autofalante) e algo borrado na parte inferior, não sei se são botões home ou apenas um logo escondido, mas tentaram esconder algo ali.

Ademais, o resto das informações já conhecemos. Os dois aparelhos são praticamente idênticos, com diferenças apenas em suas telas e baterias. A Google divulgou o lançamento oficial para o dia 4 de outubro, então vamos esperar até lá para ver esses novos “brinquedinhos” em ação.

Deixe uma resposta