O Google apresentou para o mundo esse mês os seus primeiros smartphones, o Google Pixel e o Google Pixel XL. Ambos aparelhos chegam com configuração poderosa, chipset Snapdragon 821 aliado a 4 GB de memória RAM e 32 ou 64 GB de armazenamento.

Agora com duas gigantes nos EUA vendendo smartphones, o canal PhoneBuff fez um super comparativo entre o Google Pixel XL vs iPhone 7 Plus e o resultado foi surpreendente:

No início vimos boa performance do Pixel, mas no final uma decepção, o Google Pixel XL levou total de 3 minutos e 5 segundos, enquanto o iPhone 7 Plus somente 1 minuto e 55 segundos, ou seja, o smartphone Google demorou pouco mais de 1 minuto a mais para realizar as mesmas tarefas, uma diferença gigante.

O grande problema do Google Pixel XL sem dúvidas é o péssimo gerenciamento de memória RAM, o que afetou e muito a performance em multitarefa.

FONTEPhoneBuff
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta