De acordo com um relatório do The Telegraph, em breve teremos um smartphone com a marca Google sem ser um Nexus. A empresa está desenvolvendo um telefone em casa, que é esperado para ser lançado no final do ano.

O relatório ainda aponta que o Google está negociando atualmente com operadoras de telefonia móvel sobre o lançamento do aparelho.

O lançamento tem como objetivo dar mais controle sobre o projeto como um todo, desde a fabricação até o sistema. “O seu próprio telefone permitiria ao Google controlar o software para garantir o futuro dos serviços tais como o buscador Google e o Google Play e sobre seus funcionamentos. ”, diz relatório.

 Nexus 6P
Nexus 6P

Isso significaria o fim da linha Nexus? Bem, não é o caso, ao menos não no momento pois o CEO Sundar Pichai informou recentemente que o apoio a linha Nexus continuará.

Esta notícia é, até o momento, apenas um vazamento e deve ser levada como um rumor até a confirmação oficial por parte do Google.

E vocês? O que acham de um smartphone controlado totalmente pelo Google como a Apple faz com seus iPhones?

VIAThe Telegraph
COMPARTILHE

2 COMENTÁRIOS

  1. Se tiverem custo benefício é desempenho do moto-g-2013 e moto-x-2014 com atualizações garantidas por mínimo três anos será bem vindo

Deixe uma resposta