Para quem não se lembra, os “piratas” acertarem em cheio o design do iPhone 6, pois as primeiras réplicas começaram a ser lançadas antes mesmo do modelo original chegar ao mercado. Já o Goophone tem experiência em clones, tendo o Goophone N4 (clone do Galaxy Note 4), o i5S e agora o Goophone i6, o clone do iPhone 6.

O Goophone i6 pode até enganar pelo design idêntico ao modelo original, porém ao ligá-lo, logo o usuário irá perceber, pois ele roda o Android totalmente customizado para ter mesma aparência do iOS. A sua tela também tem resolução baixa, um display qHD de 4.7″. Mas as configurações do clone até que não decepcionam, pois ele conta com processador quad-core de 1.4 GHz, 1 GB de memória RAM, GPU Mali-400MP, 16 GB de memória interna e ainda aceita cartão microSD. A câmera traseira do Goophone i6 tem 13 megapixels e ele tem conectividade apenas 3G, nada de 4G LTE.

Goophone i6-2

Como citado, o Android é totalmente customizado para ser o mais próximo possível com iOS e ele pode até enganar quem nunca usou um iPhone original, já que até o menu de configurações são iguais na aparência, assim como a tela de bloqueio:

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • PROCESSADOR: quad core 1.4 GHz;
  • MEMÓRIA RAM:  1 GB;
  • CÂMERA: 13 megapixels;
  • MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 16 GB;
  • TELA: 4.7″ qHD com resolução de 960 x 540 pixels;
  • SISTEMA OPERACIONAL: Android customizado.

O Goophone i6 está disponível no site da fabricante com preço inicial de $199 dólares e disponível nas cores: dourado, preto e prata.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta