A Rockstar ainda não liberou a versão do game GTA 5 para computadores até o momento. Mas mesmo sabendo disso, muitos usuários tem baixado uma variante pirata do jogo que diz ser a versão final para a plataforma que ocupa exatos 18GB de espaço do HD do jogador, sendo praticamente o tamanho do game para os consoles Playstation 3 e Xbox 360, que é onde ele foi oficialmente lançado até o momento.

O “GTA V Full PC Game + Crack” que é como o mesmo é chamado por arquivos Torrent, já foi baixado por milhares de pessoas, e simplesmente o que ele faz ao tentar e também durante a instalação é redirecionar quem o instalou para um determinado site fazendo uma falsa navegação dizendo liberar o cd key do jogo, enquanto isso, vários vírus são instalados no computador.

 

GTA 5 Malware

 

Com isso, não baixem nada referente ao jogo na atual situação, logo que ele ainda não tem disponibilidade para a plataforma PC e muito cuidado com as chances tentadoras que aparecem na internet, pois o que parece ser legal e fácil, às vezes pode custar muito caro no final. E lembre-se que por enquanto o GTA 5 está disponível apenas para os vídeo-games Xbox 360 e Playstation 3 e provavelmente será lançado para PC no começo de 2014.

 

Via: PC World

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here