Escolher uma operadora banda larga atualmente requer muita pesquisa para não errar, pois cada uma tem suas peculiaridades e seus planos distintos. A velocidade nesses casos quase sempre é o fator decisivo na hora de bater o martelo e atualmente a GVT é a melhor banda larga, pelo menos segundo a NETFLIX.

A Netflix divulgou seu novo ranking onde apresenta a velocidade média de várias empresas. A Live TIM era a líder desde abril de 2014, porém agora foi ultrapassada pela GVT que atualmente é controlada pela Telefônica, enquanto a própria Telefônica ocupa a última posição entre as 6 empresas listadas. Vale lembrar que a diferença entre a GVT e a TIM é de apenas 0,01 Mb/s, algo que o usuário nem irá perceber.

  1. GTV = 3,32 Mb/s)
  2. Live TIM = 3,31 Mb/s)
  3. NET Vírtua = 3,08 Mb/s)
  4. Algar = 2,48 Mb/s
  5. Oi Velox = 1,77 Mb/s
  6. Telefônica = 1,26 Mb/s

Esse ranking é atualizado mensalmente pela Netflix e próximo mês podemos ter novidades na ponta, pois a diferença é praticamente nula entre as empresas.

E ai, qual banda larga você usa?

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta