Não tem como negar, as telas com bordas mínimas chegaram para ficar! A Sony que já lançou anos atrás o Xperia ZQ, atualmente desaprendeu e seus aparelhos praticamente tem mais bordas do que tela na parte frontal. Porém não estamos falando dos japoneses, mas sim de mais um chinês que está prestes a chegar ao mercado, o Honor 7X.

O sucessor do Honor 6X que testamos chega com tela ocupando quase toda parte frontal do smartphone, traseira com acabamento em metal e claro, câmera dupla.

HONOR 6X é intermediário que vai bem em tudo

Como podemos ver na imagem acima, o Honor 7X deverá ter design na traseira bem próximo do iPhone 6s, exceto pela câmera dupla e claro, o leitor biométrico nas costas.

O novo Huawei Honor 7X chegará com chipset próprio, o Kirin 659 com 8 núcleos de processamento e fabricação em 16nm, enquanto a memória RAM vem com 4 GB, porém é possível que empresa disponibilize versões com mais ou menos RAM.

Sempre focando o custo-benefício, o Honor 7X está cotado para chegar com preços a partir de US$270 dólares. O lançamento também deve estar bem próximo.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta