Pesquisar
Close this search box.

Honor 7X será atualizado para o Android Oreo em maio

Um dos aparelhos premium da Huawei deste ano,  o Honor 7X não faz feio e possui excelentes especificações.  hardware que está sendo vendida por US $ 250 nos EUA. (843). De acordo com um relatório da  empresa de notícias My Drivers,  o lançamento estável do Android Oreo baseado na versão 8.0 da EMUI será lançado em maio.

A novidade trará alguns novos recursos interessantes, como por exemplo, usar a IA para prever o comportamento de alguns usuários e fazer com que o telefone pareça mais rápido. A memoria RAM também foi compactada e a memória é continuamente desfragmentada para manter um bom desempenho durante o uso.

Provavelmente, os usuários que possuem as as versões global ou norte-americana da ROM inscritos no programa Beta provavelmente serão os primeiros a receber a versão final do sistema nos seus dispositivos.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung

Motorola Moto Buds 2 Plus TWS aparecem em imagens vazadas

Decepção? iPhone 18 Pro Max tem capacidade de bateria revelada

Últimas Notícias
Notícias

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung

Notícias

Motorola Moto Buds 2 Plus TWS aparecem em imagens vazadas

Notícias

Decepção? iPhone 18 Pro Max tem capacidade de bateria revelada

Notícias

Motorola prepara novos intermediários e primeiras imagens já circulam