A Huawei vem crescendo a cada ano, surpreendendo com seus lançamentos, como é o caso dos novos P10 e P10 Plus. Agora expandindo seus negócios, a empresa apresentou para o mercado fora da China o Honor 8 Pro, que para os chineses é o Honor V9.

O Honor 8 Pro tem uma configuração super potente chegando com o novo chipset Kirin 960 que já conta com núcleos Cortex-A73, GPU Mali-G71, 6 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento, sendo expansível via microSD.

A tela do Honor 8 Pro é grande e com qualidade, são 5.7 polegadas com resolução QuadHD de 1440 x 2560 pixels, o que certamente oferece uma excelente imagem. Já as câmeras também fazem bonito, são dois sensores de 12 megapixels na traseira com foco a laser e flash dual-LED, enquanto a frontal tem 8 megapixels.

Com uma bateria de grande capacidade, afinal são 4000 mAh, o Honor 8 Pro deverá oferecer uma excelente autonomia. Seu sistema é o Android 7.0 Nougat com interface própria, a EMUI 5.1.

Com um hardware de ponta, belo design e ótimo acabamento, o Hauwei Honor 8 Pro chega ao mercado na Europa com preço na casa dos 549 euros, o que é um preço super competitivo diante dos concorrentes.

VIAPhone Arena
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here