E mais um excelente smartphone chega ao mercado pelas mãos de uma gigante chinesa. Dessa vez trata-se do mais novo dispositivo da Huawei, o Honor Magic.

O Honor Magic tem poder de fogo de sobra, contando com especificações técnicas dignas de um top de linha. O aparelho chega ao mercado com uma tela AMOLED de 5,09 polegadas com resolução QuadHD 1440p e 577 ppi, processador Kirin 950 de oito núcleos rodando a até 2.3GHz, 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno.

Suas configurações ainda contam com duas câmeras na parte traseira com 12 megapixels e abertura de f/2.2, câmera frontal de 8 megapixels com abertura de f/2.0, bateria de 2.900mAh, leitor de impressões digitais e Android 6.0 Marshmallow.

O que surpreende no aparelho não são as suas especificações técnicas em si, que são bem comuns para os padrões atuais, mas sim os seus recursos extras como:

WiseSensor: são sensores alocados nas laterais do dispositivo, que identificam quando o aparelho está sendo segurado, além de um sensor infravermelho que identifica quando alguém está olhando diretamente para a tela.

FaceCode: Função que bloqueia as notificações para serem exibidas APENAS quando o rosto cadastrado no aparelho estiver olhando diretamente para a tela, evitando que outras pessoas vejam notificações “comprometedoras”.

Inteligência Artificial: O smartphone identifica o que você está conversando e sugere itens no mesmo tema. Exemplo: você está conversando com seus amigos sobre cinema, então o Honor Magic sugere os filmes em cartaz para você. Além disso, o aparelho ainda identifica situações como: Modo Direção (identificado que o usuário está dirigindo), DeepThink (ao segurar o botão home, o smartphone irá oferecer informações com base no que está sendo exibido na sua tela, semelhante ao Now On Tap), Modo Táxi (Exibe informações sobre a licença do motorista ao pedir um Táxi pelo smartphone), Modo Teatro (Exibe automaticamente o número do bilhete comprado), Modo Correios (Exibe o código de rastreamento automaticamente ao chegar no balcão de atendimento dos correios), entre diversas outras funções.

Esses são pequenos exemplos do que a tecnologia de Inteligência Artificial do Honor Magic é capaz de fazer pelo usuário, além de aprender e automatizar diversas funções do proprietário.

Agora vem a parte ruim: o Honor Magic, até o momento, só estará disponível para vendas na China, sendo necessário importa-lo caso deseje o dispositivo. Além disso, ainda não há informações sobre o seu preço oficial.

Deixe uma resposta