A HP vem reformulando a linha Envy totalmente e agora traz o novo Envy 14 Spectre, que chega como mais um Ultrabook da marca, oferecendo muitas novidades e muita requinte para quem procura beleza, qualidade e portabilidade sem abrir mão do tamanho da tela de 14″. Com a chegada com Envy 14 Spectre, a HP tira de linha o antigo HP Envy 14, ficando atualmente 4 opções da linha Envy: 14, 15, 17 e 17 3D.

 

 

HP Envy 14 Spectre já está sendo vendido no mercado americano há alguns dias e tem muitas qualidades, mas o apelo no acabamento e qualidade de construção é visível ao primeiro olhar. Por dentro, o modelo lembra o Envy 15, porém ele consegue ainda ser mais elegante, inclusive pelo fato de não ter a moldura vermelha ao redor do teclado da linha Envy 15 e 17.

 

 

Ultrabook HP Envy é uma versão premium desse novo segmento de portáteis. Seu acabamento com 3 superfícies de vidro anti-risco é excepcional e diferenciado dos demais modelos atualmente. O Envy Spectre vem com tela de 14″ e com corpo de modelos de 13.3″, ou seja, ótima portabilidade para um modelo que vem equipado com tela de 14″. O Ultrabook vem com bom touchpad e seu tamanho também agrada. O teclado do Envy Spectre é iluminado e equipado com sensor de presença, ou seja, ao aproximar as mãos do modelo, o teclado é ligado automaticamente e o inverso acontece quando nenhuma presença de mãos é detectada por um tempo. O sistema de som é outro diferencial do modelo da HP, que conta com  Áudio Beats, oferecendo qualidade acima da média para um modelo desse segmento.

 

 

Em relação ao tamanho, o modelo tem apenas 2cm de espessura, 32,7cm de largura e 22cm de profundidade e tem peso de 1,8kg, o que é um pouco acima da média para um Ultrabook, mas é justificado com o material de qualidade utilizado na sua construção.

 

 

HP Envy 14 Série Spectre vem com hardware na configuração inicial com bom desempenho, chegando com Intel Core i5 ULV 2467M, 4gb de memória ram, SSD de 128gb e tela de 14″ Radiance Display com resolução de 1600 x 900, oferecendo ótima qualidade de imagem. A autonomia do Ultrabook segundo a HP chega até 9,5 horas, um número bem expressivo. Para quem quiser mais desempenho, pode levar a versão com i7 ULV 2677M e/ou SSD de 256gb.

 

 

Depois de apresentar as principais características (que são excepcionais) do HP Envy 14 Spectre, chega a parte mais complicada para o Ultrabook Premium da HP, que é o seu preço. Na configuração inicial o modelo parte de altos $1399,00 dólares, chegando a incríveis $1899,00 na configuração com i7 e SSD de 256gb. Apesar de ter muitos atrativos para competir com qualquer Ultrabook ou até mesmo Macbook Air 13.3″, chegar com preço inicial mais caro que o modelo da Apple (que é referência e está consolidado no mercado) literalmente não é uma boa para entrar na disputa.

 

Confira o Vídeo Divulgação do HP Envy 14 Spectre:

 

Deixe uma resposta