A HTC (volte para o Brasil!) anunciou seu novo aparelho, o Desire 830 para o mercado de Taiwan. Ele vai substituir o Desire 820 em seu portfolio de aparelhos mid-range, e é feito de plástico também. Os amantes de um bom som no celular ficarão felizes ao encontrar no Desire 830 os auto-falantes BoomSound (também presente no carro-chefe, o M8) no topo do aparelho e na base de sua enorme tela Full-HD de 5,5 polegadas.

O Desire 830 possui as seguintes dimensões: 157,5mm de frente,  78,9mm de uma lateral à outra e apenas 7,79 mm de espessura. Como dito anteriormente, os auto-falantes são frontais na parte de cima da tela e na base, e o anel da câmera com uma coloração que lhe traz um destaque no conjunto, com a possibilidade de você escolher a cor azul ou vermelha.

Em relação às suas especificações, o Desire 830 traz debaixo do capô o MediaTek Helio X10, com seus oito núcleos rodando a 1.5 GHz, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Esta memória interna pode ser expandida via cartão MicroSD em até 128 GB.

HTC2

Na parte de trás, há uma lente de 13 MP com OIS (estabilização ótica) e abertura de f/2.0. A Cãmera frontal vem com uma lente de 4MP f/2.0 UltraPixel para as selfies. A bateria tem a capacidade de 2,800 mAh.

O Desire 830 começará a ser vendido em Taiwan (alguém vai viajar pra lá?) a partir do dia 6 de maio por $310 dólares. Enquanto isso, esperamos para ver se a HCT vai expandir a venda do aparelho fora de seu mercado doméstico, pois até o momento a empresa não divulgou nenhuma novidade sobre isso.

E aí, o que acham de a HTC voltar a vender por aqui? Você compraria um desses?

Deixe uma resposta