Huawei apresenta mini console Android

Mais um dispositivo Android entra na briga dos consoles baseados no sistema operacional da grande empresa Google, onde até então os conhecidos OUYA (primeiro a ser criado) e o M.O.J.O. eram praticamente os únicos na briga da geração de mini consoles atuais.

A grande vantagem no novo videogame da Huawei, que tem o nome de Tron é com certeza o seu valor, a empresa pretende manter o preço dele a menos de $ 120,00 o que com certeza derrubaria seus concorrentes graças a sua configuração nada singela.

O pequeno grande Tron possui um processador Nvidia Tegra 4 quad-core Cortex-A15 (com clock não definido que pode ser de no máximo 1.9 GHz), 2 GB de memória RAM, GPU Nvidia com 72 cores e frequência de 672 MHz, 16GB ou 32GB de memória de armazenamento interno, Wi-Fi 802.11ac, entrada para fones de ouvido, USB 3.0, Bluetooth 3.0 e HDMI.

.

 

Vídeo:

 

.

Nesta ocasião, os três únicos problemas são: o console terá comercialização apenas na China estando disponível depois do mês de maio, contando com uma biblioteca limitada de apenas 12 jogos e o fato de não se saber se ele será compatível com games e aplicativos do Play Store. Mas mesmo assim caso o preço se mantenha abaixo do dito, com toda certeza valerá a pena adquiri-lo, já que as outras coisas serão resolvidas com o tempo pela Huawei.

.

Via: The VergeNvidia, Slash Gear, Trusted Reviews

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close