A Huawei acaba de apresentar mais um aparelho ao mercado. O smartphone, chamado de Huawei G9 Plus, possui uma tela de 5,5 polegadas com resolução HD (720p) e no seu visual conta com bordas laterais bem finas.

O aparelho vem embarcado por um Snapdragron 625, 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno ou 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno, além de uma bateria de 3.340mAh.

Em se tratando de câmeras, o aparelho vem com uma lente traseira de 16MP com gravação de vídeos em 4K e uma frontal de 8MP.

O Huawei ainda conta com um sensor de impressões digitais na parte traseira. A versão do Android embarcada no aparelho é a 6.0.1 Marshmallow com modificações da fabricante.

Até o momento o Huawei G9 Plus só estará disponível na China custando RMB 2.399 (cerca de R$ 1.168) para a variante de 3GB de RAM e 32GB de armazenamento. O valor da versão com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento ainda é desconhecido. A pré-venda do aparelho já começou e os envios, juntamente com as vendas oficiais, são previstos para começarem no dia 25 de agosto.

VIAGSMArena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta