Huawei Ascend D1 XL vence Galaxy S III

Se espantou com o título? Calma, o Huawei Ascend D1 XL não foi soberano frente ao S III, ele “só” levou a melhor em 2 quesitos. Mas vale lembrar que quando o Samsung Galaxy S III foi lançado chegou batendo muitos recordes no segmento de smartphones, mas o tempo foi passando, o Galaxy Note II veio e já desbancou o S III e agora o Huawei Ascend D1 XL conseguiu superar o S III no AnTuTu Benchmark v2 e Smartbench 2012, conforme você pode ver no gráfico abaixo:

Apesar de não ser soberano frente ao Galaxy S III, o Huawei Ascend D1 XL mostra grande poder de processamento e vencer o Samsung em algum item já é um ótimo resultado e liga o sinal de alerta para marca coreana, que vê os concorrentes se aproximarem no poder de processamento.

Isso só reforça a chegada breve do novo Samsung Galaxy S IV, como mostramos ontem e você pode conferir clicando aqui.

Fonte: Notebookcheck

Você vai gostar

3 Comments

  1. Thiago,

    Não fizemos o teste, apenas pegamos dados.

    Veja no Teste do notebookcheck: http://www.notebookcheck.com/Test-Huawei-Ascend-D1-Quad-XL-Smartphone.84561.0.html

    A pontuação do Huawei e S III. Por isso colocamos o resultado.

    Embora o S III vença na maioria dos testes, ele perdeu em alguns.

    O que pode levar seu S III ter 16 mil pontos no mesmo teste é a versão do Android, você citou JB (Jelly Bean), já no teste acima, o S III estava com Android ICS, assim como o Huawei.

    Abraço

  2. E? Acho o teste irrelevante. Uma vez ganhei um Huaewi da Claro, não deu três meses de uso já deu diversos problemas, isso porque eu nem usava ele.

    Não quero isso mais nem de graça.

Deixe uma resposta

Close
Close