A Huawei deve entrar com tudo na fabricação de smartphones em 2013, a empresa chinesa que recentemente se converteu na terceira maior fabricante de smartphones do mundo, tem chegado forte com a sua linha de produtos Ascend. Rumores sobre novos modelos surgem a todo momento no Brasil, e um dos aparelhos que em breve poderá ser lançado no mercado internacional é o Huawei Ascend P2.

Fonte de imagens: unwiredview.com
Fonte de imagen: unwiredview.com

O Ascend P2 tem um corpo ultrafino, com 8.45mm de espessura ele pode vir a ser o smartphone mais fino do mundo. Suas configurações o colocam como smartphone voltado para linha high-end. Ele vem equipado com um processador Quad-Core Hisilicon K3V2 de 1.5 GHz, 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno, conectividades Bluetooth 4.0, WiFi, A-GPS e 4G.

Completam as suas características, um touchscreen IPS de 4,5” HD (720p), câmera digital com resolução de 13 Megapixels (4032×3224 pixels) que pode filmar em alta resolução a 30 fps, além de uma câmera frontal de 1.3 Megapixel e uma bateria de 2420 mAh.

O Ascend P2 chegará com o sistema Android 4.1 Jelly Bean e deve ser apresentado na MWC (Mobile World Congress) 2013, que será realizada em Barcelona no final de fevereiro.

Fonte do texto: telemoveis.com, tecmundo, Phandroid

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here