Nos últimos anos muito se falava o porquê da Motorola não fabricar os aparelhos Nexus já que a empresa pertencia ao Google, depois da empresa ser vendida a Motorola anunciou o Nexus 6 um smartphone baseado principalmente no Moto X2, sempre como referência os aparelhos da linha Nexus sempre contam com Android puro e com a certeza de atualizações rapidamente.

Pois bem, o tempo da Motorola fabricar os smartphones para o Google durou pouco, de acordo com Kevin Yang, Diretor de Pesquisa da China iSuppli, a fabricante Huawei será a nova responsável por fabricar os novos aparelhos para o Google, a informação foi compartilhada pela conta do diretor no Weibo.

Anteriormente já havia um rumor vindo também do Weibo que o Google havia feito uma parceria com a Huawei  para fabricar um smartphone mais barato, mas que também poderia contar com a LG para lançar um dispositivo mais potente, provavelmente baseado no LG G4.

Apesar de ainda não ter nenhuma confirmação, um aparelho desta linha para a Huawei poderia ser um avanço no mercado para o seu chipset Kirin ainda não tão popular nas comunidades de desenvolvedores.

Fonte: GSM Arena

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

4 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta