A Huawei acaba de anunciar ao público o seu novo smartphone intermediário chamado Enjoy 6. O aparelho conta com especificações moderadas para o seu nível e preço competitivo, além de estar disponível em várias cores diferentes.

O Huawei Enjoy 6 possui uma tela AMOLED de 5 polegadas com resolução HD 720p. Seu design conta com um corpo feito totalmente em metal, contando com bordas ligeiramente curvas.

Suas especificações técnicas incluem um processador MediaTek MT6750 de oito núcleos, 3GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno com suporte ao microSD. No quesito câmera há uma lente traseira de 13 megapixels com abertura de f/2.2 e uma frontal de 5 megapixels focada em selfies.

Seus recursos incluem suporte às redes 4GB LTE VoLTE, uma bateria enorme com a capacidade de 4.100mAh, leitor de impressões digitais na parte traseira e Android 6.0.1 Marshmallow com a Emotion UI 4.1.

O Huawei Enjoy 6 estará disponível na China a partir do dia 01 de novembro em seis cores diferentes: Pink, White, Gold, Blue e Gray. Seu preço inicial será de CNY 1.300 (R$ aproximadamente R$ 600 sem impostos). Até o momento a Huawei ainda não decidiu comercializá-lo fora da China.

VIAGSM Arena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta