Huawei Honor 9 deverá chegar com novo chipset e até 6 GB de RAM

O Honor 8 é um dos smartphones mais bonitos disponíveis, mas agora a Huawei está prestes a lançar sua nova geração, o Huawei Honor 9.

O Honor 9 teve suas especificações reveladas em uma publicação no Weibo confirmando o novo chipset Kirin 960, ou seja, o mais potente disponível pela Huawei, onde equipa seu flagship principal, o P10 e P10 Plus.

saiba onde comprar o seu huawei honor 8

Além do novo chipset, o Honor 9 deverá chegar com até 6 GB de RAM, porém terá versões mais baratas com 4 GB. Os novos sensores na parte traseira serão de 20 megapixels, enquanto a frontal deverá ter 8 megapixels.

O preço especulado para o novo Huawei Honor 9 é a partir de US$360 dólares, o que é um valor excelente para o que o smartphone oferece.

Via
GSM Arena

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Você vai gostar

2 thoughts on “Huawei Honor 9 deverá chegar com novo chipset e até 6 GB de RAM”

  1. Esta linha Honor também é sensacional, só tenho dúvidas com relação ao sistema operacional, se é bom, leve e fluído ou muito modificado, tem versão global e recebe atualização via OTA?

Deixe uma resposta

Close