A Huawei vai apresentar ainda neste ano o Honor Note 9, e a expectativa está bem alta. Novas informações vindas da China, revelaram as principais especificações do phablet, além disso, uma suposta foto do aparelho está sendo divulgada, mostrando alguns detalhes interessantes, como a ausência de bordas laterais em volta da tela.

Por falar em tela, ela deverá ser de 6,6 polegadas. Mesmo com bordas laterais reduzidas, não deverá ter o mesmo aproveitamento que de outras marcas, já que as bordas, superior e inferior, ainda estão em grande proporção.

Existe também, uma expectativa de que ele conte com o chipset Kirin 965, equipado com pelo menos 6 GB de memória RAM e com 64 GB para o armazenamento interno. O modelo 956 ainda não foi lançado, porém, deverá ser o sucessor do já conhecido e potente, Kirin 960.

Apesar de não ser possível ver nas fotos, o Honor Note 9 contará com duas câmeras principais, sendo elas de 12 megapixels. E para manter tudo isso funcionando, a Huawei não economizou na bateria, ela será de 4.600 mAh, o que deve garantir uma boa autonomia.

Por fim, o lançamento do aparelho poderá acontecer já no mês de setembro, mas ainda não temos nenhuma confirmação oficial. Os valores também não foram revelados.

Deixe uma resposta